♥ Cadeiras coloridas para alegrar ♥

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Olha quem voltou!!!! Finalmente me mudei e agora aos pouco vou colocando a casa e o blog em ordem meninas. 
Aos poucos vou mostrando o que venho fazendo aqui no novo apartamento...vou mostrar alguns antes e depois...alguns só depois porque as vezes esqueço de fotografar o antes...vou postar algumas ideias que venho tendo...enfim...vou dividir com vocês tudo o que eu for fazendo aqui no novo apartamento como sempre fiz.
Bom...pra começar vou mostrar só um cantinho da minha cozinha, na cozinha do meu outro apartamento ( alugado) já tinha uma mesa e eu tinha as 4 cadeiras branquinhas, aqui no apto novo não tinha mesa, ai eu comprei uma mesa branca já que minha cozinha é toda branquinha por enquanto kkkk  e para dá uma alegrada no ambiente eu pintei as cadeiras uma de cada cor e coloquei assentos coloridos, eu usei esmalte à base d`agua com acabamento acetinado para a pintura. 
Agora minha cozinha está bem alegre!!!



Por hoje é só isso...mais aguardem as novidades ok? Beijos.

2 comentários:

Juliana Torres on 17 de agosto de 2015 às 12:45 disse...

Parabéns pela morada nva ficou muito alegre suas cadeiras adorei. Bj ótima semana

Unknown on 17 de agosto de 2015 às 17:07 disse...

Amei as cadeirinhas coloridas,salvei a foto pra servir de inspiração rs...
Beijinhos...

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥