♥ Como prometido, antes e depois da cozinha ♥

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Então...como prometido vim mostrar o antes e depois da minha cozinha.
Como vocês sabem eu me mudo bastante devido ao trabalho do meu esposo e os "nossos" apartamentos são alugados e como não podemos reformar os apartamentos alugados eu procuro dar mais a minha cara para eles e sem gastar muito e a solução que encontrei foi usar adesivos vinílicos ( famoso Contact) que são resistentes e me dá muitas possibilidades.
A cozinha desse meu "novo" apartamento é bonita e bem clean, porém eu a estava achando um pouco apagadinha, então resolvi deixá-la mais alegre e revesti uma parte da parede com contact, recortei vários quadradinhos ( 15 x 15 tamanho dos azulejos )  do contact de cores variadas e colei de forma aleatória...e ficou assim:

antes..bonitinha porém apagadinha...

e agora assim...bem alegre e colorida...



Já me antecipando as perguntas...não, não descola, pode limpar com os produtos para retirar gorduras, pode molhar...etc...quando enjoar é só tirar o Contact e trocar  a cor dos "azulejos" , gostaram?
O próximo post será do quarto do Alison e também tem contact, aguardem!!!

7 comentários:

rose japan on 3 de abril de 2014 às 06:01 disse...

Oi vania!! N sabia q vc tinha mudado de novo, sua cozinha ficou linda, bjs

Rose jp

rebecker on 3 de abril de 2014 às 11:49 disse...

eu ameiii! Fez muita diferença! Minha cozinha também tá bem caidinha, to pensando em fazer algo do tipo porém lá não tem azulejo, é apenas parede de alvenaria...

vou ver como fica melhor ;) bjo

Unknown on 3 de abril de 2014 às 14:53 disse...

NOSSA VANIA!!! Que lindão que ficou! Parece outra cozinha!
Parabéns pelo capricho!
Beijos

Jussara Neves Rezende on 3 de abril de 2014 às 15:54 disse...

Nossaa... a cor deu um super up ao ambiente!
:)

Márcia Costa. on 6 de abril de 2014 às 07:37 disse...

A cozinha ficou super fofa e bem alegre! parabéns!
Bjs no coração

Andréa Martins on 6 de abril de 2014 às 09:45 disse...

a cor faz a diferença! Ficou linda!
beijos!
Andréa

Rosangela on 8 de abril de 2014 às 04:54 disse...

Eu ameiiii queria mostrar lá no meu blog posso aguardo retorno bjs.

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥