♥ Um pouco da minha casinha ! ♥

quinta-feira, 27 de março de 2014

Então...como prometido vou começar a mostrar alguns cantinhos aqui da minha nova "casinha".
Assim como no meu outro apartamento a minha sala são dois ambientes, não é grande mais para nós está de ótimo tamanho. Hoje vou mostrar a "sala de jantar".
Eu apenas me mudei...os móveis são os mesmos rsrsrs, o único móvel que eu troquei foi o estofado, mais como o apartamento é outro dá impressão que tudo é novo kkk.
Bem...como vocês sabem, eu adoro cores e logo tratei de de colocar uma cor na parede e desta vez a cor escolhida foi o azul marítimo da coral.
Chega de blá blá blá e vamos as imagens!!!

Antes era assim, esqueci de salvar a foto e tive que usar essa de um simulado no site da coral rsrs...


Agora está assim...colorida.





Essa escrivaninha ficava no meu quarto no outro apartamento, mais aqui ela virou um aparador eu eu adorei ela na sala, combinou com tudo não acham?
No próximo post vou mostrar a cozinha...se preparem para a surpresa, acham que que vocês vão gostar do antes e depois, aguardem!!!

12 comentários:

Chiquita bonecas de pano on 27 de março de 2014 às 07:33 disse...

Ficou uma graça seu cantinho... e também adorei o azul ! também estou de mudança e já doidinha para colocar fotos,bjs !

Anajá Schmitz on 27 de março de 2014 às 07:38 disse...

Ta linda tua casa, muda tudo mesmo sendo os mesmos móveis, to curiosa para ver a cozinha.
Bjos
Anajá

Jéssicα ✿ on 27 de março de 2014 às 08:00 disse...

Nossa eu amei, ta tão linda, essas borboletas são uma graça, onde encontrar?

Ana Mello Vianna on 27 de março de 2014 às 10:04 disse...

Adorei essas borboletas na parede.... são lindas, deu um charme a mais nesse lugar lindo.

Beijinhosssssss

Rosana Francisco on 27 de março de 2014 às 10:14 disse...

linda sua caa amiga, adoro estas cores que vc usou, azul, amarelo, eu sou tao rosa que preciso fazer uma promessa pra sair desta cor, enjoa né?????? to louca pra ver a sua cozinha nova...bjosssssss linda tarde

Unknown on 27 de março de 2014 às 16:25 disse...

Linda linda! Adoro esse tom de azul! E deu uma vida a sua sala!
Beijoss

Márcia Costa. on 27 de março de 2014 às 19:20 disse...

Tudo muito lindo!!! adorei as borboletas na parede e os móveis branquinhos!
bjs no coração

Ranyele Oliveira on 27 de março de 2014 às 20:38 disse...

Ficou lindo. Apesar de não se fã do azul eu gostei dessa forma que usou. E as borboletas são apaixonantes.

Milla on 28 de março de 2014 às 04:18 disse...

linda...verdadeiramente uma casa de boneca !
❤❤❤
beijão

casa e bebês on 28 de março de 2014 às 14:03 disse...

Oiii que bom ver você aqui novamente.
Sua nova casa mas você ja deixou com a sua cara, ta linda e colorida.
BEIJOSS

Josie e Kdu Araujo on 30 de março de 2014 às 20:46 disse...

Olá
Gostei do tom de azul, ficou lindo.

Ah, consegui e agora participo do seu site.

Beijos

http://casamentoludico.blogspot.com.br/

rose japan on 3 de abril de 2014 às 06:03 disse...

Vania sua sala e linda branquinha , amo seus moveis, lindos

Bj rose jp

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥